Sobre Mim


Oi! Me chamo Gabryella Cabral, tenho 19 anos e moro em João Pessoa, Paraíba. Sempre quis criar um espaço só para mim, onde nele poderia falar de assuntos nos quais gostava. Nunca fui a mais popular, a mais engraçada ou quem chamava mais atenção... Acho a ideia de "passar informações" totalmente interessante, resolvi então falar sobre o que mais me chamava atenção e que, pelo menos tento, falar sobre tudo que "ronda" esse assunto: o complexo mundo da moda. O mais engraçado é que sempre odiei falar, sempre acabo confundindo as ideias, porém amo uma folha de papel e é nela onde todas as minhas bagunças se ajeitam. Com a criação do blog, em 13 de março de 2012, criei uma paixão maior ainda pela escrita.

Com o tema escolhido, percebi que poderia falar sobre outros assuntos sem mudar o meu foco. Comecei falando sobre leitura, como um estilo é bem descrito pelo autor e logo fui puxada para o lado do cinema e seus figurinos muitas vezes extravagantes e lindos, também para o lado da fotografia e como um look pode se tornar "mágico" nela. Sempre tive na minha cabeça que tudo que está a nossa volta tem um pouco de moda e é legal perceber isso tanto na leitura de um bom livro quanto ao ver um filme, você começa a perceber que tudo se completa. Ah! Não posso deixar de mencionar uma das minhas maiores paixões: o universo da moda masculina. Sempre fui encantada pela forma (mesmo com poucas opções) que os homens tem de se vestir, podendo se vestir de uma forma elegante sem precisar ser formal, apostando em um streetstyle incrível. Então... Homens, vocês também são sempre bem vindos por aqui, viu?

Bom... Com relação ao meu futuro? Tenho muitos planos na minha cabeça (espero conseguir realizar todos!). O primeiro deles é me formar em Jornalismo (no momento estou cursando!) e logo após me formar quero me especializar na área de moda, desejo fazer o curso fora, em Paris na verdade. E por fim... Tenho um grande sonho, porém o mais distante (mas não menos impossível), quero ir para um país de população relativamente pobre e ajuda-los de alguma forma.

O importante mesmo é sempre acreditar no possível... Afinal, o destino sempre dá um jeitinho de se acertar com um pouco de força e principalmente fé.

Um comentário:

  1. Tudo lindo ! mais me fala onde encontro coisinhas do Bob ? eu adoruu !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.